sábado, 17 de março de 2012

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO JOÃO DO MANHUAÇU REALIZA CAPACITAÇÃO SOCIAL E PREFEITURA FAZ ENTREGA DE MUDAS DE FRUTAS AOS BENEFICIÁRIOS QUE RECEBERAM AS PRIMEIRAS 49 CASAS.

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO MANHUAÇU, EM PARCERIA COM A CAIXA VEM MELHORANDO A CONDIÇÃO DE VIDA DO HOMEM NO CAMPO, ATRAVÉS DO PNHR.


Atualmente o município de São joão do Manhuaçu, concluiu a construção através do PNHR construindo na Zona Rural cerca de 49 casas, e em breve irá contratar o segundo grupo de beneficiários. Sendo um dos objetivos do programa a realização de oficinas com temas relacionados a cidadania e direitos e deveres ocorreu esta oficina com intuíto socializar informações sobre legislações ambientais e concientizar os beneficiários sobre a importância de protegê-lo.

Durante as oficinas de Capacitação social, estiveram presente o Prefeito municipal, João Carolino, o Assistente Social, Degmar Alves Teixeira, o Secretario de Agricultura Denival de Souza Barros e a presença de um grande público, que comparecia nas diversas oficinas.

A Secretaria de Agricultura, Obras, Secretaria de Saúde, Administração foram parceiras no decorrer do projeto.

 
Joâo Carolino entrega a D. Divina que representa a todos os beneficiários, as mudas de frutas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário