domingo, 18 de março de 2012

ASSOCIAÇÃO REGIONAL CAMINHA PARA ENTREGA DE MAIS UM EMPREENDIMENTO EM AMBITO DO PNHR EM PARCERIA COM A CAIXA E STR DE CAPARAÓ

Famílias Beneficiárias de Caparaó.
MUNICIPIO DE CAPARAÓ ESTÁ COM OBRAS EM ESTAGIO FINAL


Em final de 2011, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caparaó, através da Associação Regional de Trabalhadores Rurais deu início a realização do grande sonho das primeiras 10 famílias da zona rural do municipio: A CONSTRUÇÃO DAS MORADIAS. O projeto aprovado para o municipio através da Caixa Econômica Federal, visa melhorar a qualidade de vida das famílias e a permanência do homem no campo através do acesso à moradias dignas por exelência.

As moradias estão em fase final, algumas famílias já concluiram suas obras e se encontram já morando em suas novas casas, no dia 18 de março, o Técnico Social, Degmar Alves, juntamente com o presidente do STR de Caparaó, visitou algumas unidades, para acompanhamento de rotina e realização do trabalho técnico social.

O engeneheiro civil, Pedro de Oliveira e o Assistente Social Degmar Alves, reuniram-se a  princípio com os beneficiários para realização de uma capacitação social e de engenharia e a equipe oferece todo suporte necessário para execução das óbras.

Sr. Francisco (Chiquim), presidente da instituição afirma: "Estamos enormimente felizes, sabemos que estas são as primeiras de muitas outras casas, pois já estamos com cadastros de novas famílias que em breve iremos estar aprovando junto a Caixa" destacou ainda que toda mão de óbra poderá ser financiada pela ECOSOL, "a Coperativa de Crédito dos produtores rurais está nos disponibilizando recursos para pagar a mão de óbra" afirma.

Vale destacar o trabalho de Simone e Jaqueline, que fizeram junto com o Sindicato toda a mobilização das Famílias. Parabéns, o mérito é de vocês.


Degmar - Palestrando

Unidade Domiciliar Caparaó - Cor. Boa Vista


MEIO AMBIENTE - UMA PREOCUPAÇÃO NECESSÁRIA

Fossas sépticas e sumidouros em todas as unidades construídas.



Pedreiros Contratados - Geração de Emprego e Renda


Nenhum comentário:

Postar um comentário